Publicado em

Os Moks inspirados no signo Peixes!

Os brincos perfeitos para pintar um quadro, ouvir música, mergulhar no oceano, fazer uma sessão fotográfica, estar sozinha ou sonhar acordada! 

Chegou a época dos piscianos! As pessoas do signo de Peixes são conhecidas por serem empáticas e sensíveis, frequentemente mostram compaixão e compreensão em relação aos outros. São criativas e intuitivas, e adoram seguir o instinto ao tomar decisões importantes na vida. A imaginação vívida pode levá-los a mergulhar em um mundo de sonhos e fantasia. Que seja sempre acompanhados com bons rebuliços 🙂

brincos-molly-moks-signos-peixes-lilas-azul-caixa
brincos-molly-moks-signos-peixes
brincos-molly-moks-signos-peixes-azul-caixa

Os brincos são sempre acompanhados de um cartaz com as informações de cada signo e ainda 10% de desconto numa consulta de Tarot, Astrologia ou Numerologia com a profissional Mar

As Musas do signo:

Nina – 21 de Fevereiro

Elizabeth – 27 de Fevereiro

Parabéns a todos os piscianos que estão a ler este artigo, vocês arrasam muito!

Bons rebuliços, 

Molly

Publicado em

Os primeiros MOKS do zodíaco! 

molly-moks-categoria-signos-aquario

Já faz algum tempo que eu ando a rabiscar desenhos de brincos inspirados em signos. É algo que me atrai e que sempre quis explorar, com o toque geométrico que caracteriza os Moks. Isso tornou-se uma resolução para 2024. Comecei o ano inspirada e cheia de energia para começar estes rebuliços! No inicio de cada signo vou lançar o modelo respetivo. Espero que gostem!

Antes de aprofundar o signo, vou contar uma história:

Um destes dias que passei a desenhar opções de brincos dos signos, cheguei a casa recebi uma mensagem de uma cliente, uma MOKER, que é uma apaixonada pelas artes divinatórias, a MAR. A mensagem perguntava qual era a minha abertura para parcerias porque ela gostava de ver Moks astrológicos. Fiquei toda arrepiada e como não podia deixar de ser, senti que era uma ligação do universo e que tínhamos que seguir juntas neste desafio.

Sendo assim, tivemos uma call e trocamos algumas ideias. A MAR enviou-me todas as informações sobre o signo Aquário e eu preparei um cartaz que vai acompanhar os Moks do signo. Além disso, na compra dos brincos recebem um desconto numa consulta de Tarot, Astrologia ou Numerologia com ela. Um match perfeito diria. 

brincos-molly-moks-signos-aquario-azul-escuro-dourado-caixa

O primeiro a nascer foi os Aquário, que é um signo de revolução! Hoje, dia 20 de Janeiro, Plutão passa para o signo Aquário onde vai ficar durante os próximos 20 anos. Estes brincos são perfeitos para começar algo novo, liderar uma revolução, reunir com um grupo de amigos, organizar uma festa ou ir votar. Não é só para as pessoas que são deste signo, ou que o têm como ascendente, mas sim para todos que querem sentir esta vibe. Por enquanto só existem em duas combinações de cor, dentro das cores do signo.

O próximo será Peixes!

Bons rebuliços, 

Molly

Publicado em

Olá Capricórnios!

Olá Capricórnios! 

Se tens um ou mais capricórnios na tua vida, sabes como são autênticos e especiais! E que se estão na tua vida, é porque vieram para ficar.

São realistas, pragmáticos, disciplinados e leais. Hoje o dia é do Bowie (8 janeiro 1947). Mas temos mais musas deste signo! 

Ava

24 dezembro 1922

Rita

31 dezembro 1947

Kate

16 janeiro 1974

E como são o signo mais trabalhador do zodíaco, merecem super um vale de desconto em homenagem. Não acham? Criei o cupão “caprimoks” que pode ser usado até ao último dia deste signo, a 19 de janeiro. 

Para usar este desconto, podes escolher os teus Moks aqui e no fim da compra colocar o cupão no carrinho. Qualquer dúvida estou por aqui 🙂

Parabéns a todos os capricornianos que estão a ler este e-mail, vocês arrasam muito!

Bons rebuliços, 

Molly

Publicado em

É já este domingo (17 de dezembro) que vamos participar no Mercado de Natal da Estrela no espaço Mirari; As tardes de domingo são dedicadas a famílias e amigos. E por isso, vai haver diversas opções de compras de presentes para todos, atividades para crianças,  diversas bancas de comida com opções maravilhosas, música ao vivo e muitas atividades.

Os Molly Moks vão estar presentes com opções de brincos de várias cores e tamanhos, Para todos os tipos de rostos e gostos 🙂 Vai ser a exatamente a uma semana do Natal, por isso será a última oportunidade para verem os Moks ao vivo e encher a árvore de rebuliços! Aqui fica o cartaz:

Os Molly Moks vão a Lisboa para um Mercado de Natal da Estrela, no espaço Mirari

Contamos contigo? 

Quem confirmar presença, por aqui ou mensagem no Instagram, vai receber uma das nossas bolsas pequenas. E quem comprar 5 Moks no mercado recebe uma das bolsas grandes. 

Bora?

Até lá, bons rebuliços!

Molly

Publicado em

Alô Mokers, 

Dia 10, já no próximo domingo, os rebuliços vão ser no Zero! Bem no coração da baixa do Porto 💙

Organizamos um Mercado de Natal mais confortável. Vamos estar em sofás para vos receber. Gostamos de chamar a isto um mood “Christmas speed dating”.

Além das diferentes marcas presentes e já vou falar um bocadinho de cada uma delas, vai haver vídeos a 360° e flash tattoos. Nada como escolher presentes de Natal com experiências, bebidas/comidas e música à mistura.

Desculpa Babe

Feito por 99% de desculpas e  1% de algodão. Produtos portugueses e uni-sexo.

Stay Wise

Livros e revistas nacionais e internacionais escolhidas a dedo.

Duriense

Biscoitos com tradição. Diretamente da região do Douro.

Luz da Terra

Produtos naturais de beleza, cosmética e cuidados pessoais.

Numi

Da pintura de cerâmicas descartadas à confeção de artigos de crochet.

Flash Tattoos

Com os profissionais Raquel Mendonça e Gonçalo Sailor.

1 tattoo – 25€ / 2 – 40€

Flash On

É aqui neste cenário do Big Bad Bank que vai ter os vídeos a 360º! E que com um clique vão parar ao teu telemóvel.

E é neste ambiente confortável que vamos fazer o tal “Christmas Speed Dating” com   os melhores presentes de Natal e experiências que ficam para a vida e que aquecem o coração.

As Musas estão entusiasmadas para vos encontrar ao vivo. E tenho reforçado bem o stock, para que não falte variedade de Moks! 

Das 14H às 20H estamos lá para vos receber.💃🏻🍾🎄🎁

Até lá, bons rebuliços!

Molly 

Publicado em

Entramos na época do signo Virgem!

Bem-vindos ao mundo meticuloso e prático dos Virgens! Regidas pelo planeta Mercúrio, as pessoas nascidas sob o signo de Virgem, entre 23 de agosto e 22 de setembro, são conhecidas pela sua atenção aos detalhes e pela busca incansável pela perfeição. Com uma mente analítica e habilidades de organização, os virginianos são os artesãos zodiacais, capazes de transformar ideias em realidade com destreza e precisão. E é por isso que temos 4 musas a representar este signo! Mas sabem quem também é do signo virgem? OS MOKS!

Molly Moks

1 de setembro de 2017

Molly Moks

1 de setembro de 2017

Amy

14 de setembro de 1983

Twiggy

19 de setembro de 1949

Sophia

20 de setembro de 1934

Anna

22 de setembro de 1940

Vamos festejar!

Não deixamos passar o aniversário despercebido! E 6 anos de rebuliços merecem ser festejados! 

Porto – 9 Setembro –O Marmorista (Rua da Meditação 70, 4150-487 Porto)

17H – 20H 

Lisboa – 5 outubro – Bailarico, Loja das Festas (Praça Prof. Santos Andrea 2A, 1500-500 Lisboa)

14H – 19H

Espero que possas ir brindar connosco!

Beijo, 

Molly

Publicado em

Tudo sobre os 4 novos modelos Moks

A verdadeira história sobre estes modelos que chegaram é que eu estava com uma dor muito forte nas costas, estive de cama uns dias, com medicamentos muito pesados. E surgiu-me inspiração! Peguei num bloco e lápis de cor. Desenhei várias opções, vários rabiscos. Até que avancei com a produção destes quatro.

No vídeo do tiktok mostro como todo o processo de produção foi feito.

Sobre a escolha dos musos: não foi fácil. Porque são muitas musas e musos que ainda podem entrar nestes rebuliços!

Queria muito a COCO, e ela foi logo a primeira escolha.

Depois queria uma musa brasileira, pensei em alguns nomes, e a RITA Lee estava no meio deles, mas o facto de não ter muitas fotos que se veja orelhas fez-me descartar a possibilidade de ser ela. Só que depois ela morreu, e ai eu pensei “vai ter mesmo que ser ela, sem chance!”, e ainda bem.

E por fim, o casal! Os dois brincos são separados, mas completam-se e por isso queria muito que fosse uma dupla. Coloquei no instagram a votos e foram os seguidores que escolheram a KATE e o JOHNNY! E fiquei feliz por isso, porque eles individialmente são musos e isso era o mais importante para mim.

@mollymoks

4 NOVOS MOKS chegaram aos rebuliços 💃🏻🙌🏼 E já estão em mollymoks.pt ❤️ #rebuliços #mollymoks #makeearrings #doyourself #smallbusiness #brincos #earrings #marcasportuguesas #acrylicearrings

♬ som original – Molly Moks

Tentei nesta coleção fazer mais variados, uns maiores, uns menores, uns mais clássicos. Mas o que mais me deixa orgulhosa é que consigo olhar para eles e dizer “isto tem o adn dos moks, dá para perceber que são molly moks”.

mollymoks-brincos-coco
mollymoks-dupla-johnny-kate
Molly Moks Musa Rita
Publicado em

Elizabeth Taylor – nasceu há 91 anos

Algumas curiosidades:

  • . atuou durante 61 anos
  • . ficou marcada na história pelo seu papel inconfundível como “Cleópatra”
  • . ganhou 2 óscares
  • . casou 8 vezes
  • . amava maquilhagem
  • . lançou 12 perfumes
  • . era conhecida como “Liz”, mas não gostava
  • . fez mais de 50 filmes
  • . o último filme que fez foi “Os Flintstones”
  • . foi a voz da Maggie Simpson
  • . era muito amiga do Michael Jackson, inclusive foi madrinha de dois filhos dele
  • . era também amiga do nosso muso Bowie
  • . morreu em 2012 com 79 anos
  • . a sua vida foi contada em 3 filmes

e nós por aqui vamos manter sempre a sua memória viva nestes rebuliços!